Filho de astro entra para Velozes e Furiosos 9 com salário surpreendente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Velozes e Furiosos 9 trouxe outro intérprete para um personagem da franquia. O que acontece é que esse ator é simplesmente filho de Vin Diesel, o protagonista dos filmes.

O garoto Vincent Sinclair estará atuando em cenas de flashback de Velozes e Furiosos 9. O ator mirim viverá uma versão infantil de Dom, personagem de Vin Diesel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que chama atenção é o salário do garoto. A produção teria pago cerca de 5,5 mil dólares por dia de trabalho – ainda não se sabe quantos dias Vincent ficou em Velozes e Furiosos 9.

O filho de Vin Diesel substitui assim Alex McGee, que foi uma versão infantil de Dom em Velozes e Furiosos 7. Hoje, Alex já é adulto, o que pode ter motivado a troca de intérprete para os flashbacks.

O trabalho em Velozes e Furiosos 9 será o primeiro do filho de Vin Diesel. Resta saber se o garoto pode pegar gosto pela atuação e seguir os passos do pai em Hollywood.

Velozes e Furiosos 9 em breve

A franquia acaba em Velozes e Furiosos 11. Esse filme será a parte final da trama que começa no décimo longa.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9, por enquanto, chega em junho de 2021.

Mesmo com o fim da saga principal, a franquia deve continuar com derivados. Um deles, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já tem sequência confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio