Filme brasileiro domina Netflix ao usar tendência de Para Todos os Garotos que Já Amei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Garota Invisível é a nova comédia romântica adolescente da Netflix. O filme brasileiro basicamente usa a mesma premissa de inúmeros outros longas que vieram antes dele.

A fórmula dessas comédias já é conhecida por todos: a garota conhece o garoto, o garoto perde a garota e depois a reconquista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ocasionalmente uma “competição” é inserida no meio, como vimos em Crepúsculo (Edward vs Jacob), Para Todos os Garotos que Já Amei, A Barraca do Beijo, dentre muitos outros.

A garota invisível não é exceção, como seu material promocional deixa bem claro. Uma imagem divulgada no Instagram do longa da Netflix já faz a pergunta: “O crush ou o melhor amigo?”.

Tendo em vista o sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei e A Barraca do Beijo na Netflix, é natural que essa estrutura seja usada no filme brasileiro.

Quem quiser saber quem ela escolhe no filme, naturalmente, terá de assistir o filme na plataforma de streaming.

Veja um dos materiais promocionais de A Garota Invisível, abaixo, que é muito similar com a imagem de Para Todos os Garotos que Já Amei (acima).

A Garota Invisível na Netflix

“Depois de confessar seu amor sem querer, Ariana fica famosa na escola e consegue um encontro com o crush, mas a ex dele tem outros planos”, diz a sinopse oficial de A Garota Invisível.

O roteiro de A Garota Invisível é de Livia Alcade e C. Jos Bravo. A direção é de Maurício Eça.

O elenco traz: Sophia Valverde, Matheus Ueta, Mharessa Fernanda, Guilherme Brumatti, Bia Jordão, Bianca Paiva, Kaik Pereira e Clarinha Jordão.

A Garota Invisível já está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio