Netflix

Filme da Netflix entra no Top 10, mas é detonado por assinantes: "Escárnio"

A Netflix costuma trazer as mais diferentes apostas para o catálogo. É normal que fãs decidam assistir simplesmente por ser uma novidade no serviço.

O que aconteceu com um dos filmes é que a produção entrou no Top 10, mas não agradou os espectadores. O longa em questão é Sem Filhos.

A comédia romântica chama atenção por ser um filme mexicano da Netflix. Produções do país já mostraram fazer sucesso entre os assinantes brasileiros.

Porém, Sem Filhos não está agradando. No Twitter, muitos comentários de que “o filme é ruim” podem ser conferidos.

O que chama atenção é que Sem Filhos é uma nova versão de um filme argentino de 2015, que tem o mesmo nome e a mesma temática.

Em agregadores de críticas, a versão original já não mostrava um grande desempenho. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a aprovação do filme original é de 67% entre o público.

Confira abaixo as críticas do público brasileiro sobre o filme Sem Filhos, da Netflix.

Sem Filhos na Netflix

O filme mexicano traz uma temática de uma mulher que tem horror a crianças. Acontece que um homem apaixonado por ela tem uma filha e acha uma maneira inusitada de lidar com isso.

O protagonista Fidel decide aceitar a ideia da própria filha. A menina passa a fingir que é a irmã dele, para que o personagem possa namorar.

A trama se desenrola a partir dos momentos com os personagens lidando com esse horror da namorada de Fidel a crianças.

“O amor da vida de Fidel tem horror a crianças. Então a filha dele sugere que eles finjam que são irmãos. O que pode dar errado?”, afirma a sinopse da Netflix.

O elenco tem Alfonso Dosal, Regina Blandón e Francesca Mercadante.

Sem Filhos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.