Filme de Liam Neeson chega na Netflix após pagamento recorde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix fechou um acordo recorde para ter um filme de Liam Neeson. O Deadline afirma que a plataforma pagou US$ 18 milhões (ou mais de R$ 100 milhões) para ter The Ice Road.

O acordo teria sido fechado no Mercado Europeu de Filmes. Apesar do acordo, ainda não há detalhes sobre a parceria, mas espera-se que o filme de Liam Neeson chegue em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The Ice Road, Liam Neeson é um motorista que lidera uma missão de resgate em um oceano congelado para salvar um grupo de mineradores após o colapso de uma mina de diamantes no Canadá. Como é esperado, o protagonista não terá qualquer facilidade para completar o objetivo.

O filme conta com um elenco conhecido. Junto com Liam Neeson está Laurence Fishburne, de Matrix e John Wick.

O restante do elenco tem ainda Ray McKinnon, Benjamin Walker, Amber Midthunder e Marcus Thomas. A direção e o roteiro fica com Jonathan Hensleigh, conhecido por Duro de Matar.

Muitos fãs podem até se confundir, mas The Ice Road é um filme diferente de Vingança a Sangue Frio, também com Liam Neeson – e que está na Amazon Prime Vídeo.

Mudança na carreira de Liam Neeson

O filme com astro pode ser um dos últimos de ação da carreira dele. Liam Neeson promete se aposentar do gênero.

“Tenho 68 anos e meio. 69 neste ano. Há alguns mais que vou filmar neste ano – se a COVID nos deixar – há alguns a caminho e, então, acho que acabou. Bem, a não ser que eu esteja em um andador ou algo assim”, disse Liam Neeson em entrevista a John Boone, do ET Online.

O ator comentou, também, sobre fazer cenas com atores mais novos.

“Eu amo fazer essas cenas. Amo bater em pessoas com metade da minha idade”, brincou o astro.

“Acabei de terminar um na Austrália e tinha uma cena de luta com um garoto – adorável, doce ator chamado Taylor – em meados da luta eu olhei para cima, eu estava sem ar, e ele não sentiu nada. Eu perguntei, ‘Taylor, qual a sua idade?’. Ele respondeu, ’25’. E eu disse, ‘essa é a idade do meu filho mais velho!’”.

The Ice Road, com Liam Neeson, deve chegar em 2021 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio