Filme que mostra pesado drama médico chega ao Brasil; veja trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Elite Filmes acaba de divulgar o trailer de Terminal Sul – Luta por Liberdade, longa que traz a história de um médico na linha de frente de atendimento a pacientes em um cenário de conflito e violência na Argélia.

Estrelado por Ramzy Bedia, Terminal Sul – Luta por Liberdade é escrito e dirigido por Rabah Ameur-Zaïmeche, que recebeu indicação de Melhor Filme Político no Hamburg International Film Festival (2019) e Melhor Filme no Locarno Film Festival (2019).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao trailer, lançado em primeira mão pelo Observatório do Cinema, abaixo.

Drama médico

Além das indicações aos prêmios, o longa foi selecionado para participar de outros eventos de cinema relevantes ao redor do mundo como Rotterdam International Film Festival 2020 (IFFR- 2020), Toronto International Film Festival (TIFF 2019), Seville European Film Festival (2019), entre outros.

A sinopse está disponível a seguir:

“Em um país mergulhado em um conflito armado, um médico tenta cumprir seu dever contra todas as probabilidades, até o dia em que seu destino vira de cabeça para baixo.”

A direção e o roteiro de Terminal Sul – Luta por Liberdade ficaram por conta de Rabah Ameur-Zaïmeche.

O elenco conta com Ramzy Bedia, Amel Brahim-Djelloul e Slimane Dazi.

No Brasil, Terminal Sul – Luta por Liberdade será lançado na plataforma do Cinema Virtual em 22 de abril.

O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditas e exclusivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio