Fofo, mas polêmico: Fãs da Netflix estão odiando A Semana da Minha Vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Semana da Minha Vida já estreou na Netflix, e está conquistando fãs com sua história charmosa e elenco repleto de estrelas da Disney. O filme traz performances sólidas, uma história interessante e uma elogiada trilha sonora.

“Um adolescente com problemas aposta na fé e participa de um acampamento de verão, onde encontra amor, amigos e um lugar só seu”, afirma a sinopse do longa lançado pela Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme é ambientado em um acampamento cristão de verão, e traz importantes lições de vida e amadurecimento sob a perspectiva religiosa.

Embora esteja entre os filmes mais assistidos da Netflix no Brasil, A Semana da Minha Vida não agradou parte dos espectadores.

Confira abaixo algumas reações!

Críticas sobre A Semana da Minha Vida

A Semana da Minha Vida é um filme perfeito para evangélicos e pessoas que se interessam pela filosofia e moralidade das religiões cristãs.

O filme também faz muito sucesso com fãs de música gospel, já que conta com vários sucessos do gênero em sua trilha sonora.

Por outro lado, o público mais “convencional”, não está gostando nada do sucesso de A Semana da Minha Vida. Muitos usaram as redes sociais para reclamar do longa da Netflix.

A Semana da Minha Vida é um dos filmes mais chatos que a Netflix já fez”, afirmou uma espectadora no Twitter.

Outros, criticaram alguns pontos específicos do longa, que chegou a ser chamado de “High School Musical Gospel”.

“Acabei caindo hoje em um High School Musical Gospel chamado A Semana da Minha Vida, original da Netfllix. Vou terminar de assistir porque gosto de coisas ruins”, brincou outro assinante nas redes sociais.

Certos espectadores criticaram A Semana da Minha Vida por sua visão antiquada e conservadora. É estranho pensar que um filme assim foi lançado em pleno século XXI.

“Por que a Netflix fez A Semana da Minha Vida em 2021? Só me expliquem. Essa crítica vai ser complicada, no mínimo”, escreveu outro usuário da rede social.

Certos críticos deixaram claro que não estão detonando A Semana da Minha Vida simplesmente pelo fato de ser um filme cristão – mas por seu enredo, atuações e tom.

A Semana da Minha Vida é ridículo, tosco, patético! A maioria do povo que consome Netflix não tem cérebro e gosta de tudo”, escreveu um espectador no Twitter.

A Semana da Minha Vida está disponível na Netflix.

Confira abaixo as reações originais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio