Godzilla vs. Kong é “espetáculo visual”; veja primeiras reações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godzilla vs. Kong promete levar o MonsterVerse ao seu clímax e os espectadores estão mais do que prontos para conferir. O blockbuster trará dois dos maiores monstros do filme à vida de uma forma que nunca vimos antes.

Como você pode imaginar, todos os olhos estão voltados para os críticos para ver o que eles acharam do filme após as exibições, e parece que Godzilla vs. Kong oferece o melhor do MonsterVerse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Críticos dos Estados Unidos compartilharam suas primeiras impressões de Godzilla vs. Kong antes de um embargo de críticas. As descrições sem spoiler pintam um quadro maravilhoso cheio de ação e aventura para o público.

“Devo acrescentar que a cinematografia de Adam Wingard brilha nessa produção. A ação kaiju é o que os fãs imploraram e atenderá a sua necessidade de ação. Kong e Godzilla ganham tempo para brilhar mesmo depois de uma reviravolta no final. Assistirei Godzilla vs. Kong muitas mais vezes”, escreveu Megan Peters, editora do Comic Book.

Perri Nemiroff, do Collider, elogiou: “Como esperado – e provavelmente como deveria ser -, as lutas de titãs são as melhores partes de Godzilla vs. Kong. Adam Wingard definitivamente tem olhos para aproveitar ao máximo esses momentos! Ainda não acho que eles descobriram como incorporar personagens humanos, mas o elenco de primeira ajuda.”

Godzilla vs. Kong é um espetáculo visual com cenas de luta de cair o queixo entre os dois titãs icônicos. O estilo de direção de Wingard está em plena exibição de uma forma colorida e de tirar o fôlego que também remete ao estilo kaiju dos anos 80. Nem preciso dizer que esse filme é uma explosão!”, comentou Shannon McGrew, do Nightmarish Conjurings.

Filme aguardado

Quanto ao filme em si, ele será lançado em breve. O longa terá sua estreia nos Estados Unidos no dia 31 de março, tanto nos cinemas quanto no HBO Max. Já no Brasil, o lançamento ocorrerá somente nos cinemas em 1º de abril (o HBO Max ainda não foi lançado no país).

Se você quiser saber mais sobre Godzilla vs. Kong, pode encontrar a sinopse completa abaixo:

“Lendas colidem em Godzilla vs. Kong enquanto esses adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular, com o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores empreendem uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia, uma jovem órfã com quem ele formou um vínculo único e poderoso.”

“Mas eles inesperadamente se encontram no caminho de um Godzilla enfurecido, abrindo um caminho de destruição em todo o mundo. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra.”

Como mencionado, no Brasil, Godzilla vs. Kong estreia em 1º de abril. Você pode ver as reações mencionadas nesta matéria e algumas outras abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio