Filmes

Godzilla vs Kong terá batalha ao estilo de Star Wars; veja!

Godzilla vs. Kong está deixando os fãs ansiosos. Todos querem saber sobre quem vence a luta entre os dois titãs.

Agora, há mais um motivo para que os espectadores fiquem animados. Durante esse confronto, uma batalha acontece no oceano e tem Star Wars como inspiração.

Ao CBR, o diretor Adam Wingard comentou que essa luta no oceano é para ser o destaque do filme. Assim, quando os fãs a identificarem em Godzilla vs. Kong, sabem que se trata da grande batalha do longa.

“Nós sempre pensamos, ‘Essa é a nossa batalha de Star Wars: O Império Contra-Ataca (do Transporte Blindado), essa é a que temos que superar os limites’. Essa saiu diretamente da página porque o objetivo é muito claro. Não foi apenas, ‘Aqui temos um ambiente e seria muito legal ver os monstros brigando aqui'”, explicou o cineasta.

A batalha em questão é a de Hoth, em que os Rebeldes de Star Wars enfrentam os transportes blindados, chegando a uma estratégia que se tornou conhecido para derrubá-los.

Em Godzilla vs. Kong, a batalha se torna mais interessante para o diretor porque o oceano é claramente um local que traz vantagem para o Godzilla.

“Godzilla tem muitas habilidades especiais, ele é mais forte e tem todas essas coisas. Você tem Kong em um terreno em que ele tem desvantagem. Ele está no oceano, não consegue nadar e não consegue segurar a respiração embaixo da água. Foi uma ideia interessante para início porque você apenas vê o Kong pulando de barco em barco, que foi muito legal e nunca visto antes”, descreveu Wingard.

Relembre abaixo o trailer do filme, que tem uma prévia da batalha.

Godzilla vs. Kong chega no cinema

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong será protagonizado por Alexander Skarsgård, e terá também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong adianta que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong.

Godzilla vs. Kong tem estreia prevista no Brasil para abril. Enquanto isso, o filme citado de Star Wars está no Disney+.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.