Netflix

Herói brutal de Keanu Reeves terá filme na Netflix; veja detalhes

Ótima notícia para os fãs de Keanu Reeves: o famoso ator fechou um acordo com a Netflix para o desenvolvimento de projetos baseados em sua história em quadrinhos de sucesso.

A Netflix anunciou que está desenvolvendo um anime e um filme em live-action baseados na história em quadrinhos do ator, BRZRKR, e Keanu Reeves vai estrelar em ambos os projetos.

“Notícia empolgante! A Netflix está desenvolvendo um filme em live-action e uma série de anime subsequente baseados em BRZRKR de Keanu Reeves, uma saga brutalmente épica sobre a luta de 80.000 anos de um guerreiro imortal através dos tempos.”

“Reeves produzirá e estrelará o filme, e vai dublar o anime”, confirmou a Netflix em um novo comunicado.

Quanto ao que os fãs podem esperar deste projeto, BRZRKR começou como um projeto da Kickstarter antes da BOOM! Studios dar vida aos quadrinhos. Reeves criou a história e disse que passou anos desenvolvendo-a antes de colocá-la na página.

Agora, a Netflix vai trazer BRZRKR para a tela, e você pode ver o anúncio do serviço de streaming abaixo.

História criada por Keanu Reeves

“BRZRKR é uma saga brutalmente épica sobre a luta de 80.000 anos de um guerreiro imortal através dos tempos. O homem conhecido apenas como ‘B’ é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência… mesmo com o sacrifício de sua sanidade.”

“Mas depois de vagar pela Terra por séculos, B pode ter finalmente encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos Estados Unidos para travar as batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa.”

“Em troca, B receberá a única coisa que deseja – a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue… e como acabar com isso.”

Não há nenhuma palavra sobre quando esses projetos podem estrear, mas os fãs estão ansiosos para ver Keanu Reeves adaptando uma obra que é de sua própria autoria. O ator já tinha demonstrado interesse em interpretar o personagem que ele próprio criou.

A Netflix diz que o anime, em particular, vai expandir a história de BRZRKR ao “explorar diferentes elementos da história” e seu universo.

Ainda não há data de lançamento para o filme e o anime de BRZRKR, de Keanu Reeves. Enquanto isso, o ator retornará como Neo em Matrix 4, que estreia em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.