Filmes

Idade de personagem de Tom Cruise em Missão Impossível choca fãs

Missão Impossível colocou o nome de Tom Cruise quase como um sinônimo da franquia. Antes, esse título era mais conhecido por uma série dos anos 1960.

Nos longas, o astro de Top Gun aparece como Ethan Hunt. Tom Cruise está no icônico papel há mais de 20 anos.

Um detalhe que passa despercebido é a idade do personagem. Os filmes de Missão Impossível chegam a mostrar isso, mas não de forma que os fãs vão prestar atenção.

O que acontece é que o primeiro Missão Impossível já revela a idade de Ethan Hunt. Os fãs vão ficar chocados, uma vez que o personagem parece ser bem mais novo em relação a verdadeira idade.

No primeiro filme, Ethan Hunt tem 32 anos. Ou seja, o personagem também é dois anos mais novo que o próprio Tom Cruise.

Com isso, os longas de Missão Impossível passam a acompanhar a vida do agente a partir daí. O comparativo fica claro em cada longa.

Missão Impossível 2 traz um protagonista com 35 anos, enquanto o terceiro tem o personagem com 42. Em Missão Impossível 4, Ethan vai para 47, e no quinto, para 51 anos.

Em Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt chega aos 53 anos. No sétimo filme, o personagem deve ter quase 60 – o que não condiz de forma alguma com a aparência dele e de Tom Cruise.

Missão Impossível 7 em breve

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021. Enquanto isso, Missão Impossível: Efeito Fallout está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.