Filmes

Irmã de Robert Pattinson está escondida em Crepúsculo; veja

Após o primeiro filme de Crepúsculo chegar aos cinemas em novembro de 2008, deixou os fãs em um frenesi. O filme se tornou um sucesso tão grande entre os telespectadores que resultou em mais quatro filmes, baseados em romances escritos por Stephenie Meyer.

Fãs ávidos que analisaram os livros, assistiram aos filmes várias vezes e viram entrevistas com o elenco provavelmente conhecem muitas curiosidades sobre a franquia (como o fato de que Taylor Lautner usava uma peruca que coçava e Meyer fez uma participação especial durante uma cena no restaurante).

Mais de 12 anos após o lançamento de Crepúsculo, o Insider vasculhou Crepúsculo: Livro de Anotações da Diretora, que a diretora Catherine Hardwicke lançou em 2009, para encontrar ainda mais detalhes sobre a produção do filme.

Você sabia, por exemplo, que a irmã de Robert Pattinson também trabalhou em Crepúsculo (ainda que não na frente das câmeras) e que o ator colaborou para a trilha sonora?

Participação na trilha sonora

De acordo com o site, o livro revela que, quando Robert Pattinson entra no refeitório, sua irmã na vida real, Lizzie Pattinson, canta os vocais na música que toca.

Ela é três anos mais velha que o irmão.

A voz de Lizzie pode ser ouvida fracamente em “Who Are They”, que faz parte da trilha sonora de Carter Burwell para o filme.

Além disso, duas das próprias canções de Robert Pattinson fazem parte da trilha sonora do filme.

Sua faixa “Never Think” tocou enquanto Bella e Edward comiam em um restaurante (e aparece na trilha sonora). A outra, “Let Me Sign”, foi tocada quando Bella começou a perder sangue após ser atacada por James no estúdio de balé.

No Brasil, os filmes de Crepúsculo, com Robert Pattinson como Edward Cullen, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.