Jackie Chan diz não para Os Mercenários com Sylvester Stallone; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone juntou os astros de ação nos filmes de Os Mercenários. Porém, há um nome que claramente falta.

Jackie Chan, um dos mais famosos atores de Hollywood quando o assunto é artes marciais, não aparece nos longas. Isso fez com que os fãs se questionassem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguma rivalidade entre Sylvester Stallone e Jackie Chan? A verdade é que não, tanto que o astro de Rocky e Rambo até chegou a convidar o ator chinês para os longas.

Porém, Jackie Chan acabou recusando os convites. O ator foi convidado para Os Mercenários 2 e para Os Mercenários 3.

No primeiro convite, o ator não conseguiu gravar por conflitos de agenda com o filme Chinese Zodiac. Já no terceiro longa, Jackie Chan queria “um papel maior” e aparentemente, isso não foi atendido.

Em entrevistas, Jackie Chan sugeriu fazer um filme apenas com Sylvester Stallone, já que o ator não gostaria de aparecer “apenas cinco minutos” em tela.

Os Mercenários 4 deve acontecer e resta saber se Jackie Chan deve enfim se juntar ao grande elenco.

Os Mercenários 4 acontece?

Os fãs de Os Mercenários aguardam por uma continuação desde 2014. Em 2020, todos receberam uma atualização de um ator importante da franquia.

Ao site The Action Elite, Randy Couture, que também é um lutador profissional, contou a verdade sobre o que está acontecendo com Os Mercenários 4. Como indicou Sylvester Stallone anteriormente e é confirmado, um roteiro existe e está pronto.

No entanto, nem tudo é oficial. Ao que parece, ainda falta muito trabalho para a confirmação de Os Mercenários 4.

“É algo! Eu recebi um roteiro em 2019 e gostei de ler. É muito bem feito, mas estamos agora na escala de produção e não temos certeza se poderemos ir em frente. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores com os produtores para fazer um filme tão grande” declarou Couture.

A declaração foi feita antes da pandemia do coronavírus (COVID-19). Assim, não houve mais uma atualização sobre Os Mercenários 4, que deve ser liderado novamente por Sylvester Stallone.

Com isso, o longa segue sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio