Johnny Depp investiga assassinato de Notorious B.I.G. em trailer de City of Lies

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muitos adiamentos, a Saban Films divulgou o trailer de City of Lies, estrelado por Johnny Depp.

O filme gira em torno da investigação sobre o assassinato do icônico rapper Christopher Wallace, o The Notorious B.I.G.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção é de Brad Furman, com roteiro de Christian Contreras, que, por sua vez, é baseado no livro Labyrinth, de Randall Sullivan, ganhador do Pulitzer.

Johnny Depp interpreta Russell Poole, o detetive de Los Angeles que passou quase 20 anos tentando resolver o assassinato.

Já Forest Whitaker vive Jack Jackson, jornalista que se junta a Poole na busca pela verdade.

City of Lies estreia, nos EUA, em 19 de março. Não há data de estreia marcada no Brasil. Veja a prévia, abaixo.

Johnny Depp tinha tatuagem de atriz da Netflix

Johnny Depp já teve muitos relacionamentos, incluindo seu problemático casamento com Amber Heard. O que muitos fãs não sabem é que ele chegou a tatuar o nome de uma das suas namoradas, com quem acabou noivando.

O astro de Edward Mãos de Tesoura namorou sua colega de elenco, Winona Ryder, que também atua em Stranger Things, da Netflix, e fez uma tatuagem com seu nome.

Em entrevista a Bill Zehme, da Rolling Stone, a atriz da Netflix falou que não conseguia acreditar que ele tatuou seu nome no início da década de 1990, quando namoraram entre 1989 e 1993.

“Eu fiquei em choque. Estava pensando que ela sairia ao lavar, ou algo assim – não conseguia acreditar que era real. É algo grande, porque é permanente”, disse a atriz.

Johnny Depp chegou a dizer que, embora tivesse noivado outras mulheres antes de Winona Ryder, nada se comparava ao que ele sentia por ela.

Quando os dois terminaram, Johnny Depp acabou mudando a tatuagem, que dizia Winona Forever (Winona para sempre) para Wino forever.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio