Filmes

Johnny Depp surge como sombrio Coringa do Batman de Robert Pattinson; veja

O trailer de Batman dá nosso primeiro vislumbre não apenas do Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson, mas de vários outros cidadãos icônicos de Gotham City, incluindo o Pinguim, Mulher-Gato, Gordon e o Charada.

Ainda não houve uma palavra oficial sobre se o próprio Coringa poderia aparecer neste primeiro filme do Batman de Matt Reeves, mas todos os sinais apontam para mais uma nova versão do Palhaço do Crime chegando eventualmente.

Um dos atores desejados pelos fãs para o papel é Johnny Depp. Mas como a estrela de Piratas do Caribe seria como o inimigo do Batman?

Bem, uma incrível arte de fã nos dá uma ideia.

O artista digital Boss Logic optou por uma abordagem realmente interessante sobre a possibilidade de um Coringa vivido por Depp, incluindo alguns toques clássicos, além de terminar a arte com uma tonalidade vermelha, que se tornou um tema recorrente no material promocional do filme. Veja a arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CETbhKDp-CQ/

Novo Batman, novo Coringa

Rumores já apontaram que Johnny Depp poderia estar sendo procurado para o papel de Coringa nos bastidores da Warner Bros.

Muitas pessoas adorariam ver o ator dar sua abordagem sobre o vilão e, embora outras escolhas populares incluam Willem Dafoe e Bill Skarsgard, parece que muitos fãs gostariam de um Coringa vivido por Depp.

Mesmo que Jared Leto seja o Palhaço do Crime do DCEU e haja a versão de Joaquin Phoenix também, ter várias iterações do mesmo personagem em execução não parece ser mais um problema para a Warner Bros.

Estamos prestes a ter três versões do Batman diferentes no cinema, por exemplo – Robert Pattinson, Ben Affleck e Michael Keaton, com os dois últimos definidos para aparecer no filme do Flash.

Então, é apenas uma questão de quando o Coringa de Matt Reeves aparecerá. É possível que seja em uma das sequências de Batman.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.