Johnny Depp surpreende com rara publicação em rede social; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Depp fez uma rara publicação no Instagram. O motivo é um filme do ator de Piratas do Caribe que finalmente foi lançado.

O famoso usou a rede social para fazer agradecimentos pelo filme City of Lies. O longa é sobre a investigação do assassinato do rapper Christopher Wallace, o The Notorious B.I.G..

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator compartilhou um pôster e agradeceu a algumas figuras que aprovaram a criação do filme baseado em fatos reais. Johnny Depp acredita que City of Lies tem uma “importante história”.

“Obrigado Voletta Wallace e a família Poole por deixarem eu, Brad, Forest e toda equipe contarmos essa história atual e importante. A verdade é um pássaro raro. Tudo é uma razão para procurar por isso”, escreveu Johnny Depp.

A família Poole é do detetive interpretado por Johnny Depp no filme. Enquanto Brad Furman é o diretor e Forest Whitaker está no elenco no papel do jornalista Jack Jackson, que ajuda o detetive do ator de Piratas do Caribe.

O roteiro do filme é de Christian Contreras, que, por sua vez, é baseado no livro Labyrinth, de Randall Sullivan, ganhador do Pulitzer.

Russell Poole, o detetive de Los Angeles interpretado pelo astro passou quase 20 anos tentando resolver o assassinato.

Confira abaixo a publicação de Johnny Depp.

Casa de Johnny Depp é invadida

Johnny Depp teve a casa invadida em Los Angeles (EUA). A informação é do TMZ.

O caso teria acontecido em 18 de março. Um vizinho teria visto um homem nos fundos da propriedade dele. Ao confrontá-lo, o suspeito correu e pulou para o jardim da mansão de Johnny Depp.

A equipe de segurança do ator logo alertou a polícia. O homem conseguiu entrar na casa do ator de Piratas do Caribe.

Quando as autoridades chegaram, o suspeito estava tomando banho e se recusava a sair. Os policiais tiveram que derrubar a porta da casa para prendê-lo.

Johnny Depp não comentou o caso. O suspeito foi preso e fichado por vandalismo.

Essa foi a segunda vez em 2021 que o local foi invadido. Antes, uma mulher entrou na casa de Johnny Depp para tentar roubar a mansão. Porém, o alarme disparou e a suspeita também foi presa.

City of Lies, com Johnny Depp, ainda não tem previsão para o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio