Filmes

Joia escondida: Fãs precisam ver filme esquecido de Sylvester Stallone

O mundo conheceu Sylvester Stallone graças a Rocky: Um Lutador, filme de 1976.

O ator não só estrelou o clássico, como também atuou diretamente em sua criação. Foi o roteirista do projeto, dando origem ao personagem que seria um de seus mais icônicos.

Anos depois, em 1982, veio Rambo – Programado Para Matar, e estava claro que o mundo tinha aquele que seria um dos maiores astros de ação da história.

Mas acontece que, de lá para cá, apesar de talentoso, Sylvester Stallone não ficou conhecido exatamente por escolher os melhores projetos. O ator que estrelou sucessos históricos também participou de grandes bombas.

Isso fez com que alguns filmes interessantes fossem esquecidos em meio aos maiores fracassos da carreira de Sylvester Stallone.

Um bom exemplo, de acordo com o Flickering Myth, é Condenação Brutal. O site citou o filme como uma “joia escondida” na carreira do ator.

Filme subestimado

Condenação Brutal acompanha um detento chamado Frank Leone (Sylvester Stallone), que mantém um comportamento exemplar na cadeia.

Na trama, ele está a seis meses de reconquistar a liberdade. Mas há um problema: um de seus velhos inimigos quer barrar sua libertação a qualquer custo.

Condenação Brutal foi detonado pela crítica em 1989, época de seu lançamento, mas desde então conquistou fãs.

O filme conta com boas performances de Sylvester Stallone e Donald Sutherland. Se diferencia de outros longas com Stallone principalmente por seguir uma abordagem mais realista.

No Brasil, Condenação Brutal, com Sylvester Stallone, está agora disponível no Looke.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.