Julie e os Fantasmas vai ganhar filme; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julie and the Phantoms fez grande sucesso com uma temporada na Netflix. Os fãs ficam ansiosos porque a plataforma não se pronuncia sobre o futuro da série.

Agora, de forma inesperada, a versão original, que inspira esse seriado, é que ganhou uma novidade e vai virar filme. O elenco brasileiro de Julie e os Fantasmas se reunirá para um longa para celebrar os 10 anos da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, os atores da versão original revelaram uma imagem de reunião e indicaram a produção. O título deve ser Uma Luz No Fim do Túnel.

Ainda não se sabe se o filme da versão original terá alguma ligação com Julie and the Phantoms da Netflix. Como se sabe, Julie e os Fantasmas foi exibida originalmente na Nickelodeon.

O roteiro fica com Fabio Rabello, que também está no elenco, e a direção é de Humberto Rosa.

Completam ainda o elenco Mariana Lessa, Bruno Sigrist, Marcelo Ferrari, Milena Martinez e Samya Pascotto. Novos nomes para história de Julie e os Fantasmas são os de João Guilherme, Daniele Winitts, Oscar Magrini e André Mattos.

Confira abaixo as publicações.

Versão da Netflix tem uma temporada

Enquanto isso, Julie and the Phantoms tem uma temporada na Netflix. Ainda não há garantia de continuidade do seriado.

Kenny Ortega, diretor e produtor, ganhador do Emmy, é a mente por trás de Julie and the Phantoms.

Como o nome indica, Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) gira em torno da protagonista e os três fantasmas com quem ela faz amizade.

Tudo começa com Julie encontrando um velho CD da banda Sunset Curve. Quando ela coloca o CD para tocar, três membros da banda são liberados do limbo, onde permaneceram por 25 anos.

Depois de muitos gritos, Julie e os fantasmas descobrem que há algo único no vínculo entre eles, e isso parece estar ligado à música.

Julie não consegue tocar música desde que perdeu sua mãe e os fantasmas, por razões óbvias, também não conseguem.

Isso muda ao redor da protagonista e eles conseguem se tornar visíveis aos outros, quando estão perto da garota.

Como citado antes, não se trata, contudo, de uma ideia original de Ortega. Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) é o remake da série brasileira de mesmo nome, que foi exibida na Rede Bandeirantes e na Nickelodeon em 2011 e 2012.

A original, que vira filme, foi criada por Fabio Danesi, Paula Knudsen e Tiago Mello, e escrita por Fabio Danesi. Nela, a personagem principal é vivida por Mariana Lessa.

Já no remake da Netflix, Julie é vivida por Madison Reyes. O elenco ainda traz Charlie Gillespie, Owen Joyner, Jadah Marie, Savannah Lee May e Booboo Stewart.

Julie and the Phantoms já está disponível na Netflix. Enquanto isso, o filme de Julie e os Fantasmas deve chegar em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio