Filmes

Julie e os Fantasmas vai ganhar filme; veja

Julie and the Phantoms fez grande sucesso com uma temporada na Netflix. Os fãs ficam ansiosos porque a plataforma não se pronuncia sobre o futuro da série.

Agora, de forma inesperada, a versão original, que inspira esse seriado, é que ganhou uma novidade e vai virar filme. O elenco brasileiro de Julie e os Fantasmas se reunirá para um longa para celebrar os 10 anos da produção.

No Instagram, os atores da versão original revelaram uma imagem de reunião e indicaram a produção. O título deve ser Uma Luz No Fim do Túnel.

Ainda não se sabe se o filme da versão original terá alguma ligação com Julie and the Phantoms da Netflix. Como se sabe, Julie e os Fantasmas foi exibida originalmente na Nickelodeon.

O roteiro fica com Fabio Rabello, que também está no elenco, e a direção é de Humberto Rosa.

Completam ainda o elenco Mariana Lessa, Bruno Sigrist, Marcelo Ferrari, Milena Martinez e Samya Pascotto. Novos nomes para história de Julie e os Fantasmas são os de João Guilherme, Daniele Winitts, Oscar Magrini e André Mattos.

Confira abaixo as publicações.

https://www.instagram.com/p/CMQLsOOhmNw/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CMQNiPlBpGh/?utm_source=ig_embed

Versão da Netflix tem uma temporada

Enquanto isso, Julie and the Phantoms tem uma temporada na Netflix. Ainda não há garantia de continuidade do seriado.

Kenny Ortega, diretor e produtor, ganhador do Emmy, é a mente por trás de Julie and the Phantoms.

Como o nome indica, Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) gira em torno da protagonista e os três fantasmas com quem ela faz amizade.

Tudo começa com Julie encontrando um velho CD da banda Sunset Curve. Quando ela coloca o CD para tocar, três membros da banda são liberados do limbo, onde permaneceram por 25 anos.

Depois de muitos gritos, Julie e os fantasmas descobrem que há algo único no vínculo entre eles, e isso parece estar ligado à música.

Julie não consegue tocar música desde que perdeu sua mãe e os fantasmas, por razões óbvias, também não conseguem.

Isso muda ao redor da protagonista e eles conseguem se tornar visíveis aos outros, quando estão perto da garota.

Como citado antes, não se trata, contudo, de uma ideia original de Ortega. Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) é o remake da série brasileira de mesmo nome, que foi exibida na Rede Bandeirantes e na Nickelodeon em 2011 e 2012.

A original, que vira filme, foi criada por Fabio Danesi, Paula Knudsen e Tiago Mello, e escrita por Fabio Danesi. Nela, a personagem principal é vivida por Mariana Lessa.

Já no remake da Netflix, Julie é vivida por Madison Reyes. O elenco ainda traz Charlie Gillespie, Owen Joyner, Jadah Marie, Savannah Lee May e Booboo Stewart.

Julie and the Phantoms já está disponível na Netflix. Enquanto isso, o filme de Julie e os Fantasmas deve chegar em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.