Justin Bieber já teve momento polêmico por causa de Crepúsculo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A época do lançamento da saga Crepúsculo coincidiu com o auge da carreira de Justin Bieber! É claro que o cantor canadense opinou sobre a saga em um papo com os fãs.

Confira abaixo o que Bieber teve a dizer sobre Crepúsculo!

Time Edward ou Time Jacob?

Crepúsculo dividiu os fãs da saga entre “Time Edward” e “Time Jacob”. Admiradores da produção chegaram a discutir feio sobre quem seria o melhor pretendente para Bella Swan.

Alguns, queriam que a protagonista de Kristen Stewart escolhesse ficar ao lado do vampiro Edward, interpretado por Robert Pattinson. Outros, torciam para Bella ficar com o lobisomem Jacob, personagem de Taylor Lautner.

E Justin Bieber? Será que o cantor era Time Edward ou Time Jacob?

Em maio de 2009, quando Justin Bieber tinha 15 anos, o astro foi perguntado sobre a saga Crepúsculo. Na época, fãs se preparavam para o lançamento de Lua Nova – o segundo filme da franquia – nos cinemas.

Bieber foi perguntado se preferia Edward ou Jacob, e não poupou sinceridade em sua resposta.

“Não sou um fã de Crepúsculo, foi mal! Até vi o filme, mas não fiquei impressionado. Na verdade, nem lembro dos nomes dos personagens”, comentou o cantor.

Essa não foi a única vez que Justin Bieber falou de Crepúsculo!

Em junho de 2011, na vigésima edição do MTV Movie Awards, o cantor levou para casa a Pipoca Dourada na categoria de “Momento Mais Chocante”, graças ao documentário em 3D Never Say Never.

Perguntado pelo repórter Josh Horowitz sobre quem venceria o prêmio de Melhor Filme – entre Eclipse e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 –, Bieber escolheu o longa da saga Crepúsculo.

No final, o cantor estava certo! Eclipse ganhou o troféu de Melhor Filme na premiação, vencendo grandes nomes como Harry Potter, Cisne Negro, A Origem e A Rede Social.

Todos os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio