Keanu Reeves é o maior adversário no cinema, diz atriz de John Wick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Wick já matou incontáveis inimigos ao longo dos três filmes com Keanu Reeves, mas existem alguns inimigos do assassino que são especialmente memoráveis. Uma dessas oponentes inesquecíveis é a assassina muda vivida por Ruby Rose.

A atriz, que viria a interpretar a Batwoman posteriormente, chegou a falar sobre os maiores adversários das suas personagens no cinema. Ela escolheu justamente Keanu Reeves como o maior de todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que Keanu Reeves sempre será o número um. Não é apenas Keanu, que eu adoro, é John Wick – uma franquia de filmes que eu acho simplesmente fantástica. Nós nos divertimos muito fazendo isso e foi um momento muito icônico para mim”, disse Ruby Rose em entrevista a Rhian Daly, do NME.

Para quem não se lembra, a personagem de Ruby Rose luta contra John Wick durante praticamente todo o segundo filme da franquia. Ela, enfim, é derrotada na cena com os inúmeros espelhos.

Como não vimos ela morrendo exatamente, apenas deixada no chão gravemente ferida, é possível que ela ainda apareça em futuros filmes de John Wick.

Keanu Reeves deu prejuízo para John Wick

A carreira de Keanu Reeves ganhou um novo sopro de vida com os filmes de John Wick e agora o ator aproveita um sucesso similar ao que teve nos anos 1990. O que muitos fãs não sabem, contudo, é que ele arruinou quatro Ford Mustangs nas gravações de John Wick 2.

Conforme matéria de Jack Beresford, do ScreenRant, Keanu Reeves bateu quatro Mustangs 1969 nas gravações de uma das primeiras cenas de John Wick 2.

O ator leva seus projetos bastante a sério e, por isso, estava por trás do volante na maior parte das tomadas. O coordenador de dublês do filme, Darrin Prescott, chegou a chamá-lo de: “um dos melhores atores-motoristas da indústria”.

Apesar disso, ele acabou com quatro Mustangs para essa cena, que envolvia justamente vários outros carros batendo no veículo de John Wick, sem falar nos tiros, colisões contra paredes, dentre outras manobras. De fato, logo no primeiro take ele já destruiu um dos carros.

Considerando que um Mustang 1969 é vendido por aproximados R$ 590 mil, no Brasil, trata-se de um prejuízo considerável para um filme com orçamento não tão grande quanto outras mega-produções hollywoodianas.

De qualquer forma, eles certamente incluíram isso no orçamento do filme.

John Wick 4 e 5 já foram confirmados. O quarto filme está previsto para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio