Filmes

Keanu Reeves perde papel na Marvel por causa de John Wick

O presidente da Marvel, Kevin Feige, já afirmou que procura o papel perfeito para Keanu Reeves no MCU, o universo cinematográfico da editora. Porém, a tentativa de ter o astro seria um pouco antiga. O que acontece é que Keanu Reeves quase apareceu antes na Marvel. A informação é do That Hashtag Show.

A Marvel estaria de olho no ator de John Wick e Matrix há um bom tempo. Com isso, ofereceu um papel para ele em Capitã Marvel, de 2019.

O astro seria Yon-Rogg, o mentor de Carol Danvers, a Capitã Marvel. Porém, Keanu Reeves não pôde aceitar o trabalho.

O que aconteceu é que o cronograma de Capitã Marvel colidiu com o de John Wick 3: Parabellum. O longa também chegou aos cinemas em 2019.

Assim, a Marvel optou por Jude Law. A escolha acabou agradando os fãs do estúdio – e também deixando eles mais ansiosos por Keanu Reeves no MCU.

O fato é que o papel de Yon-Rogg poderia ser perfeito. O trabalho envolvia bastante ação e combate corpo a corpo, algo que Keanu Reeves faz muito bem em John Wick.

Keanu Reeves no MCU?

Apesar de Keanu Reeves não ter aparecido em Capitã Marvel, o astro ainda parece estar nos planos do estúdio. Resta saber se o famoso quer se juntar ao MCU.

O que se sabe é que Keanu Reeves tem um grande desejo de viver Constantine, da DC, novamente. O diretor Francis Lawrence confirmou a informação.

Com isso, o que se espera é uma batalha de Marvel e DC por Keanu Reeves. Afinal, o astro é o nome do momento.

Keanu Reeves está confirmado para John Wick 4 e 5, que serão gravados juntos, e em Matrix 4.

Matrix 4 chega no fim de 2021, enquanto John Wick 4 tem previsão só para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.