Lady Gaga fica chocada com um momento de Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasce Uma Estrela ficou marcado pelas atuações de Bradley Cooper e Lady Gaga. O filme se tornou um favorito dos fãs por conta dos famosos.

Por conta da química deles, até mesmo rumores sobre um possível relacionamento surgiram. Porém, conforme a própria Lady Gaga, tudo foi feito para enganar a imprensa e Nasce Uma Estrela ter uma forte divulgação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que poucos sabem é que dentro dessa parceria existiu um momento que deixou Lady Gaga chocada com Bradley Cooper. O fato foi comentado na Entertainment Weekly.

O que acontece é que Bradley Cooper não é músico e teve aulas para Nasce Uma Estrela. Na primeira canção em frente a Lady Gaga, o ator deixou a colega chocada.

“Eu nunca vou esquecer a primeira vez que eu ouvi ele cantar a música de Jason Isbell, Maybe It’s Time. Eu fiquei, ‘Oh meu Deus’. A alma por trás disso. Ele contou a história. Há muitos músicos no mundo que cantam e eu não sei o que eles querem contar. Ele tem habilidade para isso. Minha parte favorita é nesses 15 segundos iniciais, que mostra o talento dele”, declarou Lady Gaga.

Agora, a cantora tem um novo projeto no cinema. A famosa estará em House of Gucci.

Novo filme com Lady Gaga

No filme, Lady Gaga viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção de House of Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

House of Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021. Enquanto isso, Nasce Uma Estrela está no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio