Lady Gaga surpreende com novo visual para filme; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga tem um visual diferente para o filme Gucci. No longa, a cantora e atriz será a protagonista, que na vida real foi condenada pelo assassinato de Maurizio, herdeiro da famosa marca.

Para o filme, Lady Gaga deixa o cabelo loiro de lado. A famosa assume um tom de castanho com um corte mais curto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz foi flagrada em um passeio em Roma, na Itália. Lady Gaga também usa máscara, por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

O trágico fato sobre Maurizio Gucci aconteceu em 1995. Assim, com o filme possivelmente se passando nesse período, os fãs ainda devem ver mais transformações em Lady Gaga.

Com certeza a atriz também terá um figurino para retornar aos anos 1990 nessa macabra história. Confira abaixo o novo visual da atriz e cantora.

Novo filme com Lady Gaga

Como citado antes, Lady Gaga viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

O filme sobre o assassinato de Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio