Filmes

LeBron James mostra poder em imagens oficiais de Space Jam 2; veja

Space Jam 2 está sendo muito aguardado pelos fãs do primeiro longa-metragem com os Looney Tunes e LeBron James certamente parece empolgado por lançar o filme.

A EW divulgou novas imagens da continuação em uma edição que tem o longa como matéria de capa.

“É uma das maiores partidas, se não a maior, que eu já joguei”, disse James em entrevista a Derek Lawrence, da EW. “O Goon Squad é provavelmente o melhor time já formado na história do basquete”.

As fotos mostram os personagens de LeBron James, Don Cheadle (de Vingadores: Ultimato), além de revelar o visual do Pernalonga no filme.

Ao contrário do Space Jam original, essa continuação contará com os personagens dos Looney Tunes em computação gráfica. No primeiro filme eles foram feitos em animação tradicional.

Veja as imagens, abaixo.

Mais sobre Space Jam 2

Além de LeBron James, o elenco de Space Jam: Um Novo Legado traz Sonequa Martin-Green, Don Cheadle, Xosha Roquemore, Martin Klebba, Katie McCabe, dentre outros.

Com isso, o filme reúne astros de diferentes famas. Don Cheadle provavelmente viverá o vilão da obra, após recentes rumores. O astro é conhecido por interpretar o Máquina de Combate nos filmes da Marvel.

Já Sonequa Martin-Green é conhecida por The Walking Dead e, mais recentemente, por viver a protagonista de Star Trek: Discovery.

A direção é de Malcolm D. Lee, de Todo Mundo em Pânico 5 e Com a Cor e a Coragem. O roteiro foi assinado por Sev Ohanian e Ryan Coogler, de Pantera Negra.

Detalhes sobre a trama da continuação ainda não foram revelados, mas é de se esperar que uma nova ameaça alienígena coloque a Terra em risco.

Space Jam: Um Novo Legado está previsto para julho de 2021.

Enquanto isso, o primeiro filme está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.