Liga da Justiça de Zack Snyder faz grande mudança em personagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das primeiras prévias da Liga da Justiça de Zack Snyder já começa com Darkseid batendo com sua arma no chão. Desde então, a DC revelou uma imagem que mostra que o vilão passou por grandes mudanças.

Inicialmente a textura de Darkseid parecia artificial demais, como um grande boneco em computação gráfica. Agora sua pele parece, de fato, feita de pedra, mais realista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dito isso, o Darkseid deve aparecer somente em alguns trechos do filme, visto que o principal antagonista continua sendo o Lobo da Estepe, que também passou por grande mudança visual em comparação à versão de Joss Whedon.

Outra imagem, divulgada pela TotalFilm, traz a Liga da Justiça reunida em volta de um holograma. Nela, o Batman de Ben Affleck já aparece com sua armadura.

Recentemente Liga da Justiça foi dividido em seis capítulos, como forma de ajudar os espectadores, visto que a obra tem quatro horas de duração.

Veja as fotos, abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio