Filmes

Liga da Justiça de Zack Snyder faz grande mudança em personagem; veja

Uma das primeiras prévias da Liga da Justiça de Zack Snyder já começa com Darkseid batendo com sua arma no chão. Desde então, a DC revelou uma imagem que mostra que o vilão passou por grandes mudanças.

Inicialmente a textura de Darkseid parecia artificial demais, como um grande boneco em computação gráfica. Agora sua pele parece, de fato, feita de pedra, mais realista.

Dito isso, o Darkseid deve aparecer somente em alguns trechos do filme, visto que o principal antagonista continua sendo o Lobo da Estepe, que também passou por grande mudança visual em comparação à versão de Joss Whedon.

Outra imagem, divulgada pela TotalFilm, traz a Liga da Justiça reunida em volta de um holograma. Nela, o Batman de Ben Affleck já aparece com sua armadura.

Recentemente Liga da Justiça foi dividido em seis capítulos, como forma de ajudar os espectadores, visto que a obra tem quatro horas de duração.

Veja as fotos, abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.