Coringa quase foi cortado de Liga da Justiça de Snyder; veja motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça de Zack Snyder, o novo corte do filme dirigido por Snyder, quase não teve AQUELA icônica cena de Batman e Coringa. Durante entrevista para promover esta nova versão de Liga da Justiça, o cineasta explicou o motivo.

“O estúdio não queria que eu filmasse nada [novo]”, contou Snyder ao Cinemablend. “Uma das regras para fazer o Snyder Cut era de que as filmagens de qualquer tipo estavam proibidas. Mas eu, é claro, filmei cenas mesmo assim, porque eu pensei, ‘Espere, agora existem regras para o corte de Snyder? Isso parece injusto. Snyder Cut, mas com algumas ressalvas?’. E, francamente, houveram ressalvas por causa de várias coisas que o estúdio não queria que eu incluísse na minha versão do filme, mas não vou listá-las aqui”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o diretor revela por que Coringa quase ficou de fora da Liga da Justiça de Zack Snyder:

“Sinceramente, eu acho que tudo isso aconteceu porque eles têm seu próprio universo cinematográfico e isso é ótimo, mas eles ficaram com medo do que eu faria, porque eles consideram a versão [de Liga da Justiça] lançada nos cinemas canônica”.

Snyder ressalta ainda que “não teve a intenção de subverter nada ou ser rude [com o estúdio]”, mas que fez apenas “o que os fãs queriam” ver.

“Eu não estava trapaceando… Eles tem um monte de filmes. Eu tenho um. Não estou sendo pago. Estou fazendo [o Snyder Cut] de graça. Então não entendo”, finalizou.

A nova Liga da Justiça

Liga da Justiça de Zack Snyder está sendo lançado após uma longa campanha de fãs que queriam ver a visão original do diretor para o filme concluída. O próprio Snyder achava que seu corte jamais seria lançado.

“Foi uma experiência interessante”, diz Snyder.

“Devo dizer que nunca pensei que isso fosse acontecer. Eu vivia com a perspectiva de que isso nunca aconteceria e tudo bem. Vou ser sincero. Fiz as pazes com o fato de que este era o mundo em que ia entrar. Seria uma situação em que este era um filme que eu nunca terminei de verdade.”

“Eu tinha meu corte dele aqui em casa, e se você quisesse ver quando terminasse, você poderia dar uma olhada, mas é basicamente isso.”

“Mas quando chegamos ao ponto em que, por meio de muitos obstáculos e idas e vindas, eu teria permissão para terminá-lo e fazer da maneira certa, foi um momento muito catártico e lindo que compartilhei com minha família. Foi realmente um sonho impossível que se tornou realidade.”

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível em plataformas digitais e em breve será lançado em Blu-ray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio