Filmes

Liga da Justiça: Superman escolhe incrível novo traje em teaser; veja

Zack Snyder divulgou mais um teaser da Liga da Justiça dele. Dessa vez, o vídeo é focado no Superman de Henry Cavill.

O vídeo traz um momento que pode ser icônico para os fãs. Após retornar da morte, o herói de Henry Cavill procura por um novo traje.

No fim, o Superman ressurge com o traje preto. Os fãs da DC esperavam por ver mais do herói com esse figurino.

Na Liga da Justiça de Zack Snyder, parece que o Superman terá um grande destaque com o traje. Além do vídeo, o diretor também divulgou um cartaz focado no herói.

Confira as publicações abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.