Netflix

Luccas Neto está deixando crianças malucas com Acampamento de Férias 3

A Netflix aposta em um catálogo diversificado para se manter na liderança do streaming. Parte da estratégia conta com muito conteúdo infantil.

Um dos filmes lançados na plataforma, para manter esse sucesso, foi Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3. O youtuber é um dos principais do Brasil, ainda mais quando se trata do público infantil.

O que foi notado nas redes sociais é que o filme está deixando os pequenos espectadores malucos na Netflix. Irmãos, pais e tios fazem relatos sobre o que acontece com as crianças.

Algumas simplesmente não param de assistir. Enquanto isso, outras ignoram as ordens dos pais e dão um jeito próprio de ver Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3.

O filme infantil leva Luccas Neto e a irmã Gi novamente para o acampamento de verão. Porém, dessa vez, os irmãos estão em equipes separadas. Os fãs terão que descobrir como eles resolverão isso.

Confira abaixo os relatos sobre as crianças que ficaram malucas com o filme na Netflix.

Luccas Neto na Netflix

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3 é apenas uma das produções do youtuber que estão na Netflix. Os outros dois filmes dessa história, por exemplo, também estão na plataforma.

Além disso, outros sucessos do influenciador podem ser conferidos. Entre eles, O Fim do Natal, Dia das Crianças, O Mapa do Tesouro, Uma Babá Muito Esquisita, Um Natal Muito Atrapalhado e O Hotel Mágico.

Uma curiosidade é que sete desses filmes foram todos lançados em apenas um ano. Fãs mirins devem esperar que a produção continue no mesmo ritmo.

“Luccas e Gi voltam ao acampamento de verão para mais música, travessuras e competições. Mas tem um problema: os irmãos agora estão em equipes separadas!”, diz a sinopse de Acampamento de Férias 3.

O elenco tem ainda Giovanna Alparone e Jéssica Diehl.

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3 e os outros filmes mencionados acima estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.