Filmes

Margot Robbie, a Arlequina, fica irreconhecível para filme; veja

Margot Robbie, conhecida por interpretar a Arlequina, está filmando o novo filme de David O. Russell em Los Angeles, e as fotos do set mostram que ela tem um visual muito diferente do que os fãs estão acostumados a ver.

Fotos de paparazzi tiradas mostram Robbie vestindo uma peruca marrom escura, quase preta, que tem um estilo bob enrolado.

A atriz da Arlequina foi vista vestindo calças pretas, uma camisa preta, um colar de contas marrom e sapatos de couro marrom junto com a peruca. Veja a transformação dela abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLCzbbWAtKN/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Visual para o novo papel

Margot Robbie foi vista filmando com o colega de elenco Robert De Niro, com uma camisa branca de botão, suspensórios e calças pretas.

Poucos detalhes foram divulgados sobre o filme, que é o primeiro projeto de direção de Russell desde Joy: O Nome do Sucesso e é baseado em uma ideia original do cineasta. Ele dirigirá a partir de seu próprio roteiro e de Matthew Budman, produtor executivo de Joy: O Nome do Sucesso e Trapaça.

Em fevereiro de 2020, a Variety informou que a atriz da Arlequina assinou contrato para o próximo filme e vai estrelar ao lado de Christian Bale.

Rami Malek, Zoe Saldana, John David Washington, Mike Myers, Timothy Olyphant, Michael Shannon, Chris Rock, Anya Taylor-Joy, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts e Alessandro Nivola também aparecerão no projeto, de acordo com o Deadline.

Russell teria estado “considerando um punhado de opções” enquanto esperava “o elenco certo se reunir” para seu novo projeto, programado para começar a ser filmado em 2020, mas foi movido devido à pandemia.

Em 2019, Margot Robbie apareceu em Era Uma Vez em Hollywood e O Escândalo, o último dos quais rendeu à atriz de 30 anos sua segunda indicação ao Oscar.

Em 2021, Robbie estrelará O Esquadrão Suicida como Arlequina, e seu banner da LuckyChap Entertainment produziu Bela Vingança. Em 2014, a atriz australiana disse à Harper’s BAZAAR que ela fundou LuckyChap para ter uma mão no desenvolvimento de papéis em camadas para mulheres.

“Quando eu estava tentando fazer meu nome como atriz, os papéis criativos para as mulheres eram limitados. Eu não queria pegar outro roteiro onde eu fosse a esposa ou a namorada – apenas uma catalizadora para a história masculina. Era pouco inspirador”, explicou ela.

A atriz acrescentou: “Quando começamos a criar nossa empresa, era uma ideia nova, mas em resposta à conversa do #MeToo, era tudo o que todos estavam falando. As pessoas pensavam: ‘Por que não fazemos filmes para mulheres?’ Que revelação, certo?”

O próximo filme com Margot Robbie é O Esquadrão Suicida. A estreia acontece em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.