Filmes

Marvel define herói para Henry Cavill no MCU, diz rumor

Era inevitável que, assim que surgisse a notícia de que J.J. Abrams e Te-Nehisi Coates estão preparando um reboot de Superman para a Warner Bros., Henry Cavill acabaria ganhando muitas manchetes sem ter feito nada.

Recentemente, foram divulgados rumores de que ele não voltará como o Superman do DCEU, que ele supostamente tem um problema de simpatia nos bastidores da Warner Bros., que sua destituição como o super-herói está enraizada em sua aparente recusa em aparecer em Shazam! e que o ator de The Witcher já entrou em contato com o Marvel Studios na tentativa de garantir que ele faça parte de pelo menos uma grande franquia de super-heróis.

Claro, tudo o que foi dito acima é inteiramente boato e especulação por enquanto, enquanto a maioria dos relatórios em torno do reboot de Abrams e do futuro de Cavill negligenciam completamente o fato de que o ator de 37 anos ainda está sob contrato como o Homem de aço.

Portanto, a menos que a Warner Bros. o tenha pago alguma compensação, ele ainda não deixou o papel de Superman.

Cotado pela Marvel?

No entanto, é flagrantemente provável que ele nunca terá uma sequência solo, com o insider Mikey Sutton, do Geekosity, alegando que Henry Cavill está na lista de favoritos da Marvel para interpretar o Capitão Britânia e continua sendo sua primeira escolha.

O personagem foi mencionado brevemente em Vingadores: Ultimato por Peggy Carter, então sabemos que ele está lá fora em algum lugar no MCU, e com a mitologia continuando a se expandir em um ritmo rápido, ele pode estar na fila para uma estreia mais cedo ou mais tarde.

Sutton ressalta que as conversas ainda não ocorreram entre as duas partes e Henry Cavill ainda tem pelo menos um filme sobrando sobre seu contrato com o Superman, mas isso não significa que as rodas não possam começar a girar nos bastidores, especialmente com seu papel no DCEU envolto em incertezas mais uma vez.

Henry Cavill interpretou o Superman em O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

O personagem da DC apareceu brevemente em Shazam!, mas não foi interpretado pelo ator e seu rosto sequer foi mostrado.

Henry Cavill será visto como Superman mais uma vez em Liga da Justiça de Zack Snyder. A estreia acontece em 18 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.