Marvel indica quem estará na nova equipe dos Vingadores no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato marca o fim do primeiro grande arco da equipe da Marvel no MCU. No filme, muitos personagens se despedem da equipe.

Como os fãs da Marvel podem lembrar, o Homem de Ferro e a Viúva Negra morrem, enquanto o Capitão América se aposenta. Além disso, outros personagens ficam sem garantia de retorno para os Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que a Marvel já pode estar indicando uma nova equipe. Tudo começa com Homem-Aranha: Longe de Casa, que se passa depois de Vingadores: Ultimato, e continua nas séries da Marvel no Disney+.

Falcão e o Soldado Invernal deixa isso ainda mais claro. Quando entrega o escudo do Capitão América, Sam Wilson afirma que o mundo “precisa de mais heróis, aqueles que se encaixem nos tempos em que estamos”.

Tratando do possível novo Capitão América, a declaração é forte. Levando em conta isso, os Vingadores devem também ter uma equipe maior que antes.

No filme do Homem-Aranha, fica claro que Peter Parker será um dos líderes. Depois, há aqueles das séries no Disney+: Feiticeira Escarlate, Visão Branco, Falcão, Soldado Invernal, Mulher-Hulk, Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Kate Bishop e Cavaleiro da Lua.

Por fim, entram os personagens dos novos filmes da Marvel: a nova Viúva Negra, a Poderosa Thor, Shang-Chi e Blade. Com eles, estarão os antigos membros, que seriam Thor, Hulk, Doutor Estranho, Shuri, Capitã Marvel, Valquíria, Homem-Formiga, Vespa e os membros dos Guardiões da Galáxia.

Com tantos heróis, parece fazer mais sentido a Marvel criar diferentes equipes para encaixar tantos personagens em uma história.

História continua na Marvel

Antes de uma história de Vingadores, a história do MCU segue caminhando aos poucos. No momento, ela está com Falcão e o Soldado Invernal.

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio