DC

Marvel ou DC? Atriz de Stranger Things tem conversas para filme de heróis

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, é um dos nomes mais promissores de Hollywood. Além disso, a atriz da Netflix se torna um dos mais requisitados.

Apenas na Netflix, Millie Bobby Brown tem mais trabalhos além da série, como o filme Enola Holmes e outras produções em andamento. Fora da plataforma, aparece nos longas do Godzilla.

Agora, a atriz pode estar partindo para o mundo dos heróis. Em conversa com o ComicBook, Millie Bobby Brown indicou a possibilidade.

O mais interessante é que a atriz de Stranger Things indicou estar conversando com Marvel e DC. Ou seja, os estúdios podem acabar tendo um embate por um dos nomes mais famosos de Hollywood na atualidade.

“Eu me junto a várias conversas. Eu apenas faria algo que parece correto para mim, então quando existir algo, vamos conversar sobre isso”, afirmou a famosa da Netflix ao ser questionada.

Apesar da declaração, Millie Bobby Brown não deu mais detalhes. Marvel e DC também não se pronunciam sobre planos futuros.

Como se sabe, tratando-se de Marvel e DC, as duas editoras são as mais populares da atualidade do mundo de heróis no cinema.

Atriz pode ter ganho aumento

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a quarta temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.