Filmes

Miley Cyrus está escondida em filme da Marvel e ninguém sabia

Miley Cyrus se tornou conhecida do público pela atuação e pela música. A estrela conseguiu juntar os dois e ser bem-sucedida com Hannah Montana, na Disney.

Com o passar dos anos, a artista optou seguir mais por uma área. Após poucas experiências no cinema, Miley Cyrus focou na música.

Mesmo assim, uma vez ou outra, a cantora faz algumas participações. Uma delas foi na Marvel – mesmo que muitos fãs não saibam.

Como revelado pelo diretor James Gunn, ainda em 2020 no Twitter, a cantora dá a voz para o robô Mainframe em Guardiões da Galáxia 2.

A participação é na primeira cena pós-créditos e consiste em apenas um diálogo. O robô de Miley Cyrus afirma: “Eu senti a falta de vocês, gente”.

Ao BuzzFeed, o cineasta apenas comentou que “seria divertido” ter alguém famoso fazendo essa participação. Por sorte, Miley Cyrus aceitou entrar no filme da Marvel.

Sobre um retorno, não há nada confirmado para Guardiões da Galáxia 3. Porém, James Gunn espera que o personagem “se torne algo grande” na Marvel.

Guardiões da Galáxia 3 na Marvel

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.

Os filmes da Marvel e de Guardiões da Galáxia podem ser vistos no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Sair da versão mobile