Missão Impossível e Top Gun, com Tom Cruise, têm algo em comum

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise é um dos atores mais famosos do mundo.

O astro já estrelou todo tipo de filme, demonstrando versatilidade em diferentes gêneros. Mas nos últimos anos, Cruise parece ter começado a se dedicar mais a produções em grande escala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, uma coisa que os fãs podem perceber é que Tom Cruise estrela poucas franquias.

Na verdade, por anos, Missão: Impossível foi a única saga recorrente do famoso ator. Com a volta do astro em Top Gun, isto está para mudar, já que Top Gun: Maverick promete transformar o mundo de Pete “Maverick” Mitchell em uma nova franquia.

Portanto, Missão: Impossível e Top Gun têm algo em comum pelo menos por enquanto: são as duas franquias favoritas de Tom Cruise.

Tentativas fracassadas

Deve-se notar que Tom Cruise já tentou lançar outras franquias, no entanto. Algumas tentativas não tiveram muito sucesso.

Jack Reacher era uma grande aposta do ator, mas depois do grande fracasso do segundo filme, a saga agora irá se mudar para o streaming, com uma série estrelada por Alan Ritchson (Titãs).

Há também No Limite do Amanhã. O filme com Tom Cruise foi um sucesso com a crítica, tendo tudo para lançar uma nova franquia, mas até agora os planos de realizar uma sequência não foram concretizados.

Além de tudo, tivemos A Múmia, uma tentativa de começar um universo compartilhado focado nos monstros da Universal.

O filme com Tom Cruise foi um esmagador fracasso de bilheteria e crítica. O primeiro projeto por si só já afundou qualquer chance de o universo compartilhado ganhar vida.

O próximo filme com Tom Cruise é Top Gun: Maverick, que estreia em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio