Mudança em Crepúsculo deixa fãs chocados; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crepúsculo continua atraindo fãs até hoje e, ocasionalmente, eles fazem descobertas sobre a saga. Dessa vez, os fãs demonstraram terem ficado chocados com o filme sem seu filtro azul.

Crepúsculo notavelmente usa um filtro azulado em suas cenas, que deixam tudo com um aspecto mais frio e sombrio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs no Twitter, contudo, editaram uma imagem do filme para mostrar como ela seria “normalmente”. O resultado é bizarro.

“Provando que o filtro azul foi uma das melhores decisões cinematográficas de nossa geração. Se não de todos os tempos”, tuitou uma fã.

Crepúsculo sem o filtro azul me deixa desconfortável”, escreveu outra fã.

“E assim vira uma sitcom do final dos anos 1990/ início dos anos 2000”, tuitou mais um fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

Crepúsculo troca de atriz no meio da saga; veja por quê

Rachelle Lefevre interpretou Victoria em Crepúsculo e Lua Nova, mas foi substituída por Bryce Dallas Howard em Eclipse e Amanhecer – Parte 2. Veremos agora por que ela foi trocada.

Tudo ocorreu por conta de conflitos na agenda da atriz, que diz ter cumprido sua parte ao aceitar apenas filmes com filmagens curtas para acomodar as gravações de Eclipse. Por conta de um conflito com o filme A Minha Versão do Amor, contudo, ela acabou sendo substituída.

“Embora a produção de Eclipse dure mais de três meses, a Summit disse que há um conflito durante esses dez dias e que eles não fariam mudanças por mim. Dada a duração das filmagens de Eclipse, nunca pensei que perderia o papel por causa de um conflito de dez dias na agenda”, disse a atriz a Nicole Sperling, da EW.

Já a própria Summit emitiu um comunicado com sua própria versão da história.

“Ao contrário da declaração da Srta. Lefevre, é simplesmente falso que o estúdio tenha a demitido por conta de um conflito de agenda de dez dias. Não é sobre dez dias e sim acerca do fato de que A Saga Crepúsculo: Eclipse é uma produção com grande elenco que precisa acomodar as agendas de inúmeros atores, enquanto respeita a visão criativa do diretor e, mais importante a história”, declarou o estúdio.

No fim, o papel acabou indo para Bryce Dallas Howard que, nesse ponto, já tinha estrelado A Vila, A Dama na Água e Homem-Aranha 3.

Os filmes da saga Crepúsculo podem ser vistos em DVD, Blu-ray e por meio da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio