Filmes

Não foi “nada legal” gravar cenas de Thanos, diz ator da Marvel

Josh Brolin é famoso por seus papéis dinâmicos em vários filmes como Onde os Fracos Não Têm Vez e Os Goonies, mas ele é indiscutivelmente mais conhecido por seu papel de Thanos na franquia Vingadores da Marvel.

Interpretando um dos vilões mais poderosos do MCU, Brolin ajudou a trazer a história dos Vingadores a uma conclusão muito satisfatória.

No entanto, por mais agradável que tenha sido a experiência de assistir aos filmes para os fãs da Marvel, o processo de filmagem nem sempre foi tão bom para Brolin. Na verdade, quando ele começou a trabalhar em filmes da Marvel como Thanos, ele não gostou de como era estranho o processo de criação de efeitos visuais.

A parte desagradável da experiência

De acordo com Brolin, a experiência “nunca foi legal”. Felizmente, sua opinião sobre a experiência mudou com o tempo.

Brolin compartilhou suas ideias sobre o processo de criação de efeitos especiais durante uma entrevista de 2018 com o Extra.

“Então, você está no set e tem manchas no rosto, usa um macacão de velcro e anda por aí com botas que são simplesmente idiotas”, disse Brolin.

“E você está usando, às vezes, uma peça grande no peito para fins de proximidade e todas essas coisas. E simplesmente nunca parece legal. Não há nada legal nisso.”

O ator começou a mudar de ideia quando notou o resultado que estava sendo construído para o personagem.

“Foi como um teatro para mim, tive que usar muita imaginação. No fim, as pessoas responderam a Thanos como um ser humano, pelo que ouvi. Elas o tratam como alguém que realmente existiu, o que é ótimo.”

Josh Brolin interpretou Thanos pela última vez em Vingadores: Ultimato. O filme da Marvel está agora disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.