Netflix conta história real em A Sentinela? Veja a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sentinela é a mais nova aposta da Netflix no território da ação. Com uma história bastante séria, vem à cabeça a pergunta: é baseado em uma história real? Veremos isso agora.

O diretor de A Sentinela é conhecido pelos seus filmes de ação com atmosfera mais densa. Julien Leclercq já dirigiu Gibraltar, Carga Bruta e A Terra e o Sangue. Todos trazem drama e ação em medidas equilibradas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos colocam pessoas relativamente normais e as colocam em situações bem extremas.

A Sentinela não é exceção, mas, apesar do seu realismo cru, o filme da Netflix não é baseado em uma história real.

Suas temáticas, contudo, são muito atuais e lidam com traumas que, infelizmente, são sentidos por milhares de pessoas ao redor do mundo.

A Sentinela na Netflix

O filme de ação da Netflix é uma boa pedida para quem quer um entretenimento mais rápido, visto que tem apenas 80 minutos de duração.

“Depois de participar de uma missão traumatizante, uma soldada altamente treinada volta para casa e usa suas habilidades letais para encontrar o homem que feriu a irmã”, diz a sinopse oficial do filme.

Além de Olga Kurylenko, A Sentinela traz, no elenco: Marilyn Lima, Michel Nabokoff, Martin Swabey, Carole Weyers, Andrey Gorlenko.

A direção do filme é de Julien Leclercq, que assina o roteiro junto de Matthieu Serveau. Leclercq já dirigiu A Terra e o Sangue, também da Netflix.

A Sentinela já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio