Netflix

Netflix enlouqueceu? ISSO não faz sentido em Por Trás da Inocência

Por Trás da Inocência mal estreou e já está fazendo o maior sucesso na Netflix. O longa acompanha a história de Mary – vivida por Kristin Davis – uma bem sucedida autora de livros de mistério, que leva uma vida aparentemente perfeita com o marido Tom e os filhos.

Tudo muda quando a família contrata a babá Grace, uma mulher quase perfeita que se envolve nas mais chocantes fantasias sexuais da protagonista e protagonizar uma trama de segredos, paranoia e erotismo.

Além de impressionar por sua história intrigante e cheia de reviravoltas, Por Trás da Inocência conquistou o público com um grande elenco, com diversos nomes famosos em Hollywood.

Embora esteja fazendo muito sucesso na Netflix, Por Trás da Inocência também foi criticado por vários momentos sem sentido em sua trama.

O site TheMarySue listou os exemplos mais chocantes; confira abaixo!

A cena da livraria

Por Trás da Inocência introduz sua história em uma livraria, na época da promoção de Dark Places, o mais novo livro de Mary. O que deveria levar a uma cena da protagonista lendo o próprio livro ou introduzindo seu trabalho acaba virando apenas uma exibição das prateleiras, com as plaquinhas mais clichês possíveis.

A cena do sutiã

Nessa estranha cena, Mary leva Grace para comprar sutiãs – algo não exatamente normal para uma mulher e sua babá. Mary não apenas presenteia Grace com novas roupas íntimas, mas entra no provador com a jovem! O momento com certeza veio para criar um clima de intimidade entre as personagens, mas é tão bizarro que acaba provocando risadas em uma boa parte do público.

Mary escrevendo

Esse item não se relaciona com uma cena específica, mas com diversos momentos do filme. Mary escreve todo a trama de seu novo livro em papéis avulsos, em um caderno e em um diário. Como a escritora consegue organizar seu processo criativo? É estranho pensar que uma autora consolidada prefere escrever sua obra em materiais aleatórios, principalmente à mão!

As crianças

Mary contrata Grace como babá dos filhos, mas em Por Trás da Inocência, as duas personagem passam muito tempo juntas sem nem um sinal das crianças! Espectadores continuaram se perguntando: onde estão os filhos de Mary? Será que os pequenos estão sobrevivendo sozinhos enquanto a mãe sai para viver aventuras com a babá?

Roupa de banho molhada

Um dos momentos mais bizarros de Por Trás da Inocência acontece quando Mary convida Grace para tomar um banho de piscina. Na cena, a personagem de Kristin Davis tira a própria roupa de banho e pede para Grace colocá-la. Ou seja, Mary oferece para a babá uma roupa de banho molhada, já utilizada por outra pessoa! Isso não faz sentido algum.

Por Trás da Inocência está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.