Netflix estreia ‘novas versões’ de Sherlock e Camp Rock nesta sexta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem duas produções chamativas que chegam ao catálogo nesta sexta, dia 26 de março. As duas lembram produções famosas – mas trazendo traços originais.

O melhor é que os tamanhos são para todos os gostos. Uma série e um filme chegam para os assinantes da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série é Os Irregulares de Baker Street, que é baseada nas histórias de Sherlock Holmes. Nessa produção, porém, há uma reviravolta sobrenatural.

Enquanto isso, o filme é A Semana da Minha Vida. A trama dele já está lembrando os fãs sobre Camp Rock, famosos filmes da Disney com os Jonas Brothers e Demi Lovato.

Conheça mais sobre as produções da Netflix abaixo.

Os Irregulares de Baker Street na Netflix

Na nova série, Sherlock Holmes não é o principal personagem da trama. Os Irregulares de Baker Street é uma série de terror baseada nos contos de Sir Conan Arthur Doyle.

No seriado da Netflix, Sherlock Holmes comanda um grupo de jovens que devem resolver os mistérios assustadores para ele e para o Doutor Watson. Os dois nomes famosos acabam apenas ficando com os créditos.

Os Irregulares de Baker Street é baseada no livro Um Estudo em Vermelho, em que Sherlock Holmes tem um grupo de crianças como “agentes” dele. Na Netflix, essas crianças estarão crescidas e continuam trabalhando para o detetive.

“Na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do Dr. Watson e de seu parceiro Sherlock Holmes”, descreve a plataforma. A ideia chega na Netflix por Tom Bidwell.

A Semana da Minha Vida na Netflix

Já o filme que fica com o destaque, A Semana da Minha Vida, chama atenção pela comparação com Campo Rock, da Disney. Assim como o famoso longa, a produção da Netflix se passa em um acampamento e promete um romance jovem.

Em Camp Rock, fãs devem lembrar que o principal casal, Mitchie e Shane, se apaixona mesmo pertencendo a mundos diferentes. A personagem de Demi Lovato chega no acampamento para trabalhar na cozinha, enquanto Joe Jonas é um famoso.

Em A Semana da Minha Vida, a história de um casal vindo de mundos diferentes se repete. No caso da Netflix, Will Hawkins (Kevin Quinn) é um jovem rebelde que precisa escolher entre ir para detenção ou para um acampamento cristão.

A segunda opção é a escolhida e Will começa a ver a vida com outros olhos. Não apenas isso, se apaixona por uma jovem que frequenta esse acampamento. O elenco tem ainda Bailee Madison e Jahbril Cook.

Assim como Camp Rock, vale dizer, A Semana da Minha Vida também é um musical.

Como citado antes, as produções podem ser encontradas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio