Netflix faz surpresa e lança filme com Manu Gavassi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, Manu Gavassi se tornou uma das novas estrelas da Netflix. A atriz e cantora fechou parceria com a plataforma após a participação no Big Brother Brasil 20.

Enquanto inéditos com a atriz não chegam na Netflix, o serviço fez uma surpresa para os fãs de Manu Gavassi. Um filme dela estreou na plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se da produção Socorro, Virei Uma Garota. Além de Manu Gavassi, a comédia conta ainda com Thati Lopes.

De Leandro Neri, o filme foi lançado em 2019. Ele acompanha o garoto Júlio, extremamente tímido que faz um pedido ao ver uma estrela cadente: se tornar popular.

É assim que ele se transforma em Júlia, a pessoa mais popular da escola. A personagem terá que lidar com essa diferente situação.

O elenco de Socorro, Virei Uma Garota tem ainda Victor Lamoglia, Lua Blanco e Felipe Adler. Veja abaixo o anúncio da Netflix.

Manu Gavassi terá séries com Bruna Marquezine

A atriz ainda terá duas séries com Bruna Marquezine na Netflix. A primeira é a série Maldivas.

Maldivas conta a história de Liz (Bruna Marquezine), uma goiana que se muda para o Rio de Janeiro a fim de investigar a morte misteriosa da mãe, que faleceu em um incêndio.

Além de Marquezine e Manu Gavassi, o elenco da série da Netflix ainda traz Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Esse é um dos muitos projetos da atriz global e de Gavassi com a plataforma de streaming. As duas também estarão em Condom Ladies.

Condom Ladies acompanhará um grupo de amigas morando no mesmo condomínio no Rio de Janeiro, numa trama que envolve dramas e romances.

As duas séries têm previsão inicial para 2021 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio