Netflix

Netflix finalmente desvenda os mistérios de A Cabana

A Cabana é um filme emocionante. Como se sabe, baseado no livro de mesmo nome de William P. Young. A trama acompanha um pai que perde a filha, sequestrada e assassinada de forma brutal em uma cabana. Esse pai fica atormentado por anos com o acontecimento.

É quando, anos depois, ele recebe um misterioso bilhete. O homem deve voltar para a mesma cabana, onde terá uma surpresa.

O livro se tornou um dos mais vendidos. Ao mesmo tempo, o filme de A Cabana fez sucesso com o elenco liderado por Octavia Spencer e Sam Worthington.

Mesmo com a história emocionante, o livro e o filme deixam algumas dúvidas. Sabendo disso, Young trouxe mais um conteúdo aos fãs, que está na Netflix.

Os mistérios sobre A Cabana são desvendados no documentário A Cabana e Seus Segredos.

Os segredos de A Cabana

O filme é apresentado pelo escritor de A Cabana. Nele, Young conta também sobre a vida dele.

O documentário surge de uma série documental que foi exibida na TV americana. Originalmente, dividida em episódios de 30 minutos que são colocados praticamente de forma corrida no filme.

Aos poucos, o escritor apresenta aos fãs o que o levou a escrever o livro. Ao mesmo tempo, explica as metáforas de A Cabana.

Muitos delas são ligadas com a vida de Young. Com A Cabana, o escritor faz um paralelo da relação dele com a religião e Deus.

“William Paul Young, autor do best-seller A Cabana, investiga como é ter fé mesmo diante de uma grande tragédia”, diz a sinopse do documentário na Netflix.

A Cabana e Seus Segredos está na Netflix. Enquanto isso, o filme pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.