Netflix

Netflix revela filme de heróis que fãs vão amar; veja trailer

A Netflix continua apostando na onda dos super-heróis. Dessa vez, a plataforma de streaming transformou um filme do gênero em uma comédia – algo que os fãs vão amar.

Nas redes sociais, a Netflix revelou o trailer de Esquadrão Trovão. O filme é um dos grandes lançamentos da plataforma para 2021.

O elenco é liderado por Melissa McCarthy e Octavia Spencer. Em Esquadrão Trovão, as atrizes interpretam duas melhores amigas de infância.

As personagens se afastam, mas de repente se reencontram quando uma delas cria uma cura que dá superpoderes. Assim, as agora heroínas deverão proteger a cidade.

O elenco tem ainda os nomes de Jason Bateman e Bobby Cannavale. A direção é de Ben Falcone.

Confira abaixo o trailer do novo filme da Netflix.

Netflix faz referência a filmes famosos

Como os fãs podem imaginar, Esquadrão Trovão faz referência a heróis famosos, tanto da Marvel quanto da DC. O trailer, inclusive, abre com uma.

A música ouvida na prévia é Kiss From a Rose, de Seal. A canção foi tema do filme Batman Eternamente, de 1995.

Além disso, o trecho em que a personagem de Melissa McCarthy ganha poderes lembra muito o experimento que o Capitão América passa na Marvel – até mesmo recebendo um soro. Como resultado, ela também ganha super força.

Algumas piadas também já são exploradas no trailer. As personagens, por exemplo, brincam com os trajes de heróis – que não devem cheirar bem.

“Em um mundo cheio de supervilões, duas melhores amigas de infância se reaproximam quando uma delas inventa um tratamento capaz de dar poderes para que protejam a cidade”, afirma a sinopse da Netflix.

Esquadrão Trovão chega em 9 de abril na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.