Netflix tem nova 365 DNI – ela é muito mais chocante; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, 365 DNI se destacou como um dos filmes mais polêmicos – e assistidos – da Netflix! Inspirado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

As cenas de sexo de 365 DNI foram consideradas as mais explícitas do ano, porém o lançamento de um novo filme pode destronar a produção polonesa! Confira abaixo.

Thriller erótico na Netflix

Após o sucesso de 365 DNI, a Netflix passou a investir cada vez mais no lançamento de thrillers eróticos. A estreia mais recente da plataforma foi o longa Por Trás da Inocência, protagonizado por uma estrela de Sex and the City.

Por Trás da Inocência – com o título original de Deadly Illusions – é dirigido por Anna Elizabeth James e traz Kristin Davis (Sex and the City), Dermot Mulroney (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Greer Grammer (Awkward) e Shanola Hampton (Shameless) como os personagens principais.

O longa acompanha a história de Mary – vivida por Kristin Davis – uma bem sucedida autora de livros de mistério, que leva uma vida aparentemente perfeita com o marido Tom e os filhos.

Após Tom perder uma grande quantia de dinheiro em um investimento perigoso, a protagonista aceita escrever o novo capítulo de sua famosa saga de mistério por dois milhões de dólares.

Como Mary tem um intenso processo criativo, a personagem decide contratar uma babá para cuidar dos filhos e do marido. Após várias entrevistas, a protagonista escolhe Grace – vivida por Greer Grammer como a nova funcionária.

É aí que o filme assume seu “estilo 365 DNI”. Mary passa a criar fantasias sexuais com Grace. A protagonista passa a confundir cada vez mais as criações de sua cabeça com o que acontece na realidade – o que cria uma jornada de paranoia, medo e violência.

São as fantasias de Mary e Grace que representam as cenas mais eróticas de Por Trás da Inocência. Fãs que já assistiram ao filme elogiaram a caracterização das cenas de sexo, principalmente as envolvendo Grace e Mary.

“Fato e ficção começam a se mesclar, e o público não consegue perceber se Mary está imaginando os eventos ou se eles realmente aconteceram – como seus quentes encontros com a quase perfeita Grace. O filme é como um ‘soft porn’ entre mulheres, com cenas lembrando Red Shoe Diaries e Instinto Selvagem”, afirmou a crítica da revista Variety.

Por Trás da Inocência está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio