Filmes

Nojento! Atores da Marvel faziam batalha de peidos em bastidores

Enquanto se trabalha em grandes filmes, de projetos da Marvel como Vingadores: Ultimato a grandes obras de Steven Spielberg como Cavalo de Guerra, há invariavelmente longas horas no set e muito tempo ocioso.

Dois atores da Marvel em particular, Benedict Cumberbatch e Tom Hiddleston, uma vez colaboraram no referido filme de Steven Spielberg, e o ator de Doutor Estranho revelou recentemente uma “batalha de peidos” dos dois que envolveu até Spielberg.

Durante uma entrevista recente no The Late Late Show with James Corden, Benedict Cumberbatch compartilhou uma história sobre um aplicativo de que ele aparentemente gosta muito, chamado “Atomic Fart Machine”.

Ele estava usando o referido aplicativo muitos anos atrás, enquanto gravava o filme de Steven Spielberg, Cavalo de Guerra.

“Há um aplicativo muito engraçado chamado Atomic Fart Machine. É muito divertido. São todos esses peidos que soam diferentes. É uma lista muito longa e divertida e uma lista com rótulos muito engraçados. Há uma grande variedade.”

Brincadeira nos bastidores

O que vem a seguir é a história de Hiddleston e Cumberbatch se divertindo durante Cavalo de Guerra, que estreou em 2011.

Na verdade, como Benedict Cumberbatch observa, cerca de uma década atrás, eles estavam filmando uma cena intensa para o filme de Steven Spielberg que envolvia cerca de 80 cavalos e uma carga de cavalaria em campo aberto, material intenso.

Ainda assim, Cumberbatch estava aguardando as filmagens e brincando com seu “aplicativo de peidos”, quando Steven Spielberg se interessou pelo que estava fazendo.

“Nós estávamos na tenda com o próprio cara – eu estava brincando neste aplicativo – e basicamente você tem que acertar a cor que combina com um som de peido. Spielberg disse: ‘O que é isso? O que vocês estão fazendo?’ Eu pensei: ‘Bem, se chama Atomic Fart Machine.'”

“Então, eu e Tom Hiddleston, que estava no filme e nós estávamos na tenda juntos naquele momento, estávamos literalmente no chão, chorando de tanto rir. Steven Spielberg estava ficando muito irritado, tentando brincar também. Tudo foi longe demais.”

Tom Hiddleston retorna como Loki na série do personagem da Marvel para o Disney+, que estreia em junho. Já Benedict Cumberbatch voltará como Doutor Estranho em Homem-Aranha: No Way Home, em dezembro, e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em março de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.