Filmes

Nova Liga da Justiça não impressiona na DC, diz site

Os fãs da DC aguardam ansiosamente pela versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas parece que ela não agradou muito os executivos da DC e da Warner Bros.

Segundo Mikey Sutton, do Geekosity, os executivos “não estão impressionados” com a versão de Zack Snyder. Apesar de toda a comoção, a Warner nunca gostou do que Snyder fez no filme desde o começo.

Sutton alega que foi a AT&T, dona da Warner Bros, que viu a campanha para lançar a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça como oportunidade de lucrar em cima do filme.

Com o lançamento iminente do projeto, os executivos estão com “falta de fé no projeto” e “simplesmente querem que isso acabe logo”.

O site ainda aponta que eles liberaram a notícia de que J.J. Abrams está trabalhando em um reboot de Superman justamente para tirar a atenção do novo Liga da Justiça.

Em todo caso, tal informação precisa ser encarada meramente como rumor por enquanto.

Nova versão de Liga da Justiça

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.