Filmes

Nova Thor surge em gravações de Amor e Trovão na Marvel; veja

O Marvel Studios está dando início a sua maior lista de projetos na história do MCU com dez novas produções em 2021 e uma dúzia mais em 2022. Incluído neste enorme grupo de lançamentos está Thor: Amor e Trovão, que marcará a primeira vez que um único herói no MCU teve uma quarta aventura solo.

O ator principal Chris Hemsworth terá um elenco repleto de estrelas para dar-lhe algum apoio superpoderoso, incluindo, mas não se limitando a, Valquíria de Tessa Thompson, Poderosa Thor de Natalie Portman e os Guardiões da Galáxia em uma participação especial.

Como foi o caso nos filmes do MCU anteriores de Hemsworth, Thor: Amor e Trovão certamente contará com o Deus do Trovão e sua equipe apresentando algumas sequências de ação incríveis enquanto atravessam a galáxia.

Graças a um novo vazamento de mídia social, parte dessa ação foi apenas indicada durante as filmagens.

Em uma nova postagem de um usuário no Twitter, surgiu um vídeo que mostra o trabalho de dublê dos bastidores de Thor: Amor e Trovão do Marvel Studios.

Como mencionado no post, esta parece ser a dublê de Natalie Portman presa a algum tipo de arnês. Ela está sendo erguida por um dispositivo mecânico enquanto outros dublês em macacões azuis a atacam.

O vídeo completo de 25 segundos pode ser visto no tuite abaixo:

Poderosa Thor

Embora a Poderosa Thor tenha substituído o Deus do Trovão e estrelado sua própria história em quadrinhos, parece que, pelo menos em Thor: Amor e Trovão, o protagonista continua sendo o personagem de Chris Hemsworth.

O ator estreou no papel em 2011. Thor foi um dos membros mais importantes dos Vingadores no MCU, assim como nos quadrinhos.

Ainda não se sabe se Thor: Amor e Trovão será a despedida de Hemsworth do papel, mas é possível que ele volte para outras produções.

Thor: Amor e Trovão, da Marvel, estreia em maio de 2022. A direção é de Taika Waititi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.