Novo filme da Netflix está fazendo usuários passarem mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2021, a Netflix pretende lançar inúmeros filmes e séries, procurando manter sua posição de destaque entre os vários serviços de streaming da atualidade. Na última semana, a plataforma conquistou o público brasileiro com o lançamento do filme Bad Trip, uma comédia bastante surreal.

O longa inovou por apresentar um estilo diferente de comédia, marcado por câmeras escondidas, mas ao mesmo tempo reminiscente de gran

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

des sucessos do gênero dos anos 2000.

Mas afinal de contas, por que Bad Trip está fazendo tanto sucesso na Netflix?

Veja abaixo tudo sobre o filme e a reação do público!

A trama de Bad Trip

Dirigido por Kitao Sakurai, Bad Trip é um filme de comédia produzido originalmente em 2020. O longa seria lançado originalmente em abril do ano passado, mas acabou adiado devido à pandemia do coronavírus.

O filme acabou sendo acidentalmente disponibilizado pela Amazon Prime em abril de 2020, antes de seu lançamento oficial.

Com a “estreia acidental”, Bad Trip acabou fazendo o maior sucesso entre os fãs de pirataria, sendo um dos filmes de comédia mais pirateados em plataformas ilegais na época.

O longa é um filme de “câmeras escondidas”, e acompanha a história de dois amigos – interpretados pelos comediantes Eric Andre e Lil Rel Howey – que embarcam em uma viagem da Flórida a Nova York para um deles declarar sua paixão ao amor da adolescência, interpretada por Michaela Conlin.

Enquanto isso, a dupla é perseguida pela irmã criminosa do personagem de Howery, que teve o carro roubado para a viagem. A divertida personagem é vivida por Tiffany Haddish.

A reação do público

Com seu estilo besteirol e piadas hilárias, Bad Trip está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro, destacando-se entre os filmes mais assistidos da Netflix.

“Vi ontem Bad Trip, nunca ri tanto! Cheguei a acordar meu namorado de tanto rir”, comentou uma espectadora no Twitter.

Outros assinantes da Netflix adoraram o tom descontraído do longa.

“Esse filme Bad Trip é muito bobo, estou chorando de rir”, escreveu outro fã.

Certos comentaristas também lembraram que há muito um filme como Bad Trip não é lançado para o grande público.

“Estou passando mal com Bad Trip na Netflix! Que filme besta mano! Fazia tempo que eu não ria assim”, opinou outro espectador.

“O estilo de comédia trash que eu mais amo, estou rindo muito”, concluiu outro fã.

Bad Trip está disponível na Netflix. Confira abaixo as reações originais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio