Filmes

Novo filme de Resident Evil ganha título que vai animar fãs

O reboot de Resident Evil para os cinemas teve seu título revelado (via IGN). O filme será chamado de Resident Evil: Welcome to Raccoon City.

Os fãs da franquia devem ficar empolgados, porque o novo longa vai ser fiel aos games de Resident Evil, mostrando eventos dos dois primeiros jogos da franquia da Capcom.

Johannes Roberts, diretor do reboot, adiantou um pouco mais do que esperar do novo Resident Evil, que deve ser totalmente diferente dos filmes anteriores, comandados por Paul W.S. Anderson:

“Obviamente existe a franquia [de Anderson] e o meu filme não tem nada a ver com isso”, disse Roberts ao IGN. “É uma história de origem totalmente separada, baseada nas raízes da [série de videogame] e no mundo do terror”, finalizou.

O reboot de Resident Evil segue sem previsão de lançamento.

Elenco do reboot

Claire e Chris Redfield, Ada Wong, Leon Kennedy, William Birkin, Jill Valentine e Albert Wesker estão confirmados para fazer uma aparição de alguma forma no reboot de Resident Evil – então nosso melhor palpite é que os eventos terminarão com a fuga de Jill do pesadelo visto em Resident Evil 3.

Kaya Scodelario (Maze Runner) foi definida como a intérprete de Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) será a intérprete de Jill Valentine, enquanto Robbie Amell (The Flash) assumirá o papel de Chris Redfield.

O ator Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) viverá Leon S. Kennedy, enquanto Tom Hopper (The Umbrella Academy) será o intérprete de Albert Wesker. Por fim, Neal McDonough (Arrow) viverá o personagem William Birkin.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.