Filmes

O Esquadrão Suicida ganha pôster e data para trailer!

O Esquadrão Suicida, reboot da franquia dirigido por James Gunn, teve um novo pôster divulgado. A arte retrô junta os personagens principais e homenageia filmes de ação dos anos 70 – veja mais abaixo.

Além do pôster, o diretor James Gunn informou que o primeiro trailer de O Esquadrão Suicida será lançado nesta sexta-feira (26).

Confira o cartaz:

https://twitter.com/JamesGunn/status/1375221388185726979

Reboot ou continuação?

O Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O Esquadrão Suicida será lançado em agosto de 2021.

Série derivada a caminho

O Esquadrão Suicida ganhará uma série derivada para o HBO Max. Ela será estrelada por John Cena (Velozes e Furiosos 9) como Pacificador. O personagem vai aparecer pela primeira vez no filme de James Gunn, que estreia em agosto.

Gunn, aliás, servirá como diretor, produtor e escritor para a série do HBO Max.

Nos quadrinhos da DC Comics, o Pacificador é um anti-herói com um senso de moralidade muito confuso. Ele quer conquistar a paz a qualquer custo… mesmo que tenha que usar armas e assassinar pessoas para isso.

Cena descreveu o personagem como uma “versão babaca do Capitão América”.

A série do Pacificador chegará ao HBO Max em janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.