O Massacre da Serra Elétrica: Revelado o novo Leatherface

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica terminou as filmagens em 2020, com o Bloody Disgusting agora confirmando que o papel de Leatherface foi interpretado por Mark Burnham.

Em O Massacre da Serra Elétrica original de 1974, Leatherface foi interpretado por Gunnar Hansen, com a produção fragmentada e de baixo orçamento impactando todo o elenco e equipe, incluindo Hansen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de seu rosto ficar obscurecido durante todo o filme, seu desempenho físico é facilmente um dos mais assustadores de todo o cinema de terror, o que só foi agravado pela tensão do mundo real sentida no set quando a equipe trouxe a história perturbadora à vida no meio de um verão sufocante do Texas.

Estrelando ao lado de Burnham no filme estão Elsie Fisher (Castle Rock), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2), Moe Dunford (A Escavação), Olwen Fouéré (Mandy), Alice Krige (Star Trek), Jacob Latimore (Maze Runner), Nell Hudson (Victoria), Jessica Allain (A Lavanderia), Sam Douglas (Snatch – Porcos e Diamantes), William Hope (Sombras da Noite) e Jolyon Coy (Guerra e Paz).

Enquanto Burnham já havia sido revelado como um membro do elenco no filme, seu papel no projeto não era conhecido até a confirmação do site. Além disso, eles confirmaram que Fouéré interpretará Sally, que o público conheceu no filme original.

Apesar da franquia ganhar uma série de sequências, um prelúdio e um universo de reboot, isso marca a primeira vez que Sally (que foi interpretada por Marilyn Burns no filme original) retornará à saga.

Franquia popular

No filme original, um grupo de amigos está viajando pelo Texas quando encontram a casa de Sawyer.

Depois de descobrir uma casa cheia de móveis feitos de restos de animais e humanos, eles logo se tornam alvos de Leatherface, que empunhava uma serra elétrica, cuja identidade estava disfarçada com uma máscara feita de pele de suas vítimas.

Sally é a única sobrevivente do terrível encontro, com o filme terminando enquanto ela escapa da fúria de Leatherface enquanto grita loucamente na parte de trás de uma caminhonete.

Esta nova sequência, dirigida por David Blue Garcia e produzida por Fede Alvarez, foi criada como uma continuação direta do filme original. Dada a natureza aberta do filme de 1974, não se sabe o que Leatherface tem feito ao longo das décadas.

“É uma sequência direta, e é o mesmo personagem. É o velho Leatherface”, confirmou Alvarez com Bloody Disgusting.

“Tudo é clássico, coisas da velha escola. Muito da abordagem que tínhamos com A Morte do Demônio – nunca com efeitos digitais, fazendo tudo na câmera. É uma abordagem muito tradicional para a produção de filmes. É muito semelhante ao filme original.”

Ainda não há data de lançamento para o novo filme de O Massacre da Serra Elétrica, mas a previsão é que a estreia aconteça ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio