Os filmes de Angelina Jolie para assistir na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Angelina Jolie se prepara para o lançamento de seu primeiro filme na Marvel: Os Eternos, além de longas com Tom Hardy e Christoph Waltz.

Enquanto os novos projetos de Angelina Jolie não estreiam no cinema; confira abaixo alguns filmes da atrizes que você pode assistir na Netflix!

O Procurado

Lançado em 2008, O Procurado foi um dos filmes mais bem sucedidos do ano. O longa é protagonizado por James McAvoy e Morgan Freeman, contando com uma participação especial memorável de Angelina Jolie.

O filme acompanha a história de Wesley Gibson (McAvoy), um frustrado contador que se descobre filho de um assassino profissional – e decide se juntar a uma sociedade secreta que empregava o pai.

Lara Croft – Tomb Raider

Lara Croft – Tomb Raider é até hoje um dos filmes mais famosos da carreira de Angelina Jolie, mesmo tendo sido lançado em 2001. O longa é baseado na icônica franquia de videogames que chegou ao mercado nos anos 90.

Tomb Raider foi uma produção conjunta entre os Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Alemanha. O filme acompanha a protagonista Lara Croft tentando obter antigos artefatos dos Illuminati.

First They Killed My Father

First They Killed My Father (Primeiro Mataram Meu Pai) foi o terceiro projeto de Angelina Jolie na cadeira de diretora. Lançado em 2017, o longa é baseado na história real de Loung Ung, contada no livro de memórias de mesmo nome.

O longa é ambientado no Camboja dos anos 70, controlado pelo governo comunista Khmer Rouge. First They Killed My Father acompanha a história de Loung, uma garota de 7 anos que é forçada a se tornar uma criança-soldado enquanto seus irmãos são mandados para campos de trabalhos forçados.

Invencível

Unbroken foi o segundo filme dirigido por Angelina Jolie. O longa foi lançado em 2014, e também é baseado em uma história real. O filme se inspira no livro “Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience and Redenption (Invencível: Uma História de Sobrevivência, Resiliência e Redenção na Segunda Guerra Mundial.

O filme traz Jack O’Connell como Louis ‘Louie’ Zamperini, um atleta e soldado americano que consegue sobreviver 47 dias a bordo de um bote improvisado antes de ser capturado pelas forças japonesas e enviado para um campo de prisioneiros de guerra.

Kung Fu Panda

Talvez você até já tenha assistido Kung Fu Panda – e não reparado na voz de Angelina Jolie! A atriz dubla na versão original do filme a Mestre Tigresa, uma grande guerreira e líder dos Cinco Furiosos.

A Netflix conta também com a continuação do longa, que também traz Angelina Jolie como a Tigresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio